Bem conhecido das famosas por promover uma significativa melhora no aspecto da celulite o Manthus é um dos tratamentos queridinho porque ainda age na redução da camada de gordura do corpo.
O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes. Que ajuda na circulação sanguínea, reduz a celulite e também age contra a gordura localizada.
O Manthus é uma combinação de um emissor de ultrassom, estímulos elétricos estereodinâmicos e também correntes polarizadas com grande penetração.
Juntas, essas terapias combinadas possibilitam uma aceleração do sistema linfático, diminuição da célula de gordura e introdução de ativos em camadas mais profundas da pele para redução de gordura localizada, flacidez e celulite.
Enquanto o ultrassom quebra a célula de gordura, as microcorrentes elétricas estimulam o sistema linfático na eliminação dessas gorduras, ao passo que a eletroporação abre os poros para facilitar a penetração dos princípios ativos desse tratamento.
O tratamento com Manthus também é indicado para pós-operatório de cirurgias plásticas, como a lipoaspiração, para melhorar o contorno corporal.
Para que o tratamento com Manthus apresente resultados ainda mais satisfatórios, muitos profissionais indicam a combinação dessa tecnologia com a drenagem linfática.
A drenagem linfática é uma técnica de massagem de movimentos suaves e precisos, que acelera o processo de eliminação dos líquidos acumulados entre as células.
A combinação dos dois tratamentos pode acelerar significativamente os resultados.

Fazer pré-agendamento

Newsletter Promoções

Receba em seu e-mail novidades e grandes promoções:

[simplenewsletter]