A lipocavitação é o procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom que ajuda a destruir a gordura acumulada.

A lipocavitação é o método tem o objetivo de diminuir a celulite e gordura no abdômen, quadris, flancos, braços, coxas e joelhos e pode retirar até 80% da gordura localizada.

Este procedimento, também conhecido por lipo sem cortes, não dói e ajuda a perder volume, ficando com um corpo mais modelado e definido. Também ajuda a melhorar o aspeto da pele e a diminuir a celulite e seus resultados vão surgindo progressivamente.

Após cada sessão de lipocavitação, é indicado que se faça sessão de drenagem linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo.

A lipocavitação é indicada para:
Eliminar gordura localizada na barriga, flancos, culote, coxas, braços e costas, que não tenham sido completamente eliminadas com a dieta e exercício;
Tratar a celulite, pois “quebra” as células de gordura que forma os indesejados “furinhos”.
Modelar o corpo, perdendo volume e tornando-o mais esbelto e definido.

Entre cada sessão o paciente deve esperar 4 dias, para que a gordura seja eliminada totalmente do corpo através da urina e das fezes. O número de sessões de lipocavitação a fazer vai depender do objetivo da paciente e da quantidade de gordura acumulada e devem ser realizadas no mínimo 2 vezes por mês.

Vale lembrar que esse método nada tem a ver com a lipoaspiração. Enquanto o primeiro procedimento é externo, mais simples, indolor e menos invasivo, o segundo é uma intervenção cirúrgica com pré e pós-operatório delicados, além de período de recuperação e dor. Os resultados também são muito distintos, já que a perda de gordura através da lipo é muito maior justamente por se tratar de uma cirurgia.

Fazer pré-agendamento

Newsletter Promoções

Receba em seu e-mail novidades e grandes promoções: