O Poweshape é uma plataforma que associa três tecnologias: sucção a vácuo, radiofrequência e laser e elimina a celulite, gordura localizada e a flacidez.
A associação das três tecnologias é inovadora porque a sucção a vácuo e radiofrequência preparam a pela para receber o laser e assim potencializam seus resultados.
O calor emitido pelo equipamento quebra as células de gordura e também estimulam a produção de colágeno, mantendo a pele uniforme, lisa e promovendo a sua renovação e também a redução de medidas.
Além disso, a maior potência do powershape e suas pulsações variadas possibilitam a sua eficácia e tem resultados visíveis já na primeira aplicação.
O procedimento pode ser para redução de medidas da cintura, braços, abdômen, glúteos e pernas, sendo que é necessário a avaliação médica anterior aos procedimentos.
Quando exposto ao equipamento, o tecido se aquece com a combinação da radiofrequência e do laser, numa profundidade entre cinco e dez milímetros. Isso aumenta o metabolismo e estimula o colágeno, que é responsável pela sustentação da pele.
Para quem não gosta de procedimentos que causam desconforto, uma boa notícia: a plataforma exerce apenas uma massagem e não causa dor, somente uma sensação de sucção com um calor superficial.
O powershape elimina as temidas gorduras localizadas, reduz a flacidez melhora a celulite. Além disso, modela as curvas e deixa a pele mais resistente. O número de sessões varia de acordo com cada pessoa, mas, de forma geral, indicam-se de oito a dez sessões para atingir bons resultados.
Gestantes, mulheres com próteses de silicone ou que apresentem sintomas como infecções, febre ou câncer não devem se submeter ao tratamento.

Com informações do Portal Terra

Fazer pré-agendamento

Newsletter Promoções

Receba em seu e-mail novidades e grandes promoções: