A criolipólise é um tratamento estético que pode eliminar até 44% da gordura localizada já na primeira sessão de tratamento.

Para a criolipólise é utilizado um equipamento que congela as células de gordura. Nesse processo a gordura se cristaliza, as células adiposas morrem e depois são eliminadas naturalmente pelo sistema linfático.

Recomenda-se realizar pelo menos uma sessão de drenagem linfática ou pressoterapia por semana para facilitar a eliminação de gordura e agilizar os resultados. No entanto não é necessário associar nenhum outro tratamento estético ao protocolo da criolipólise.

A criolipólise é contraindicada para pessoas com excesso de peso, obesidade, hérnia no local a ser tratado e problemas em relação ao frio como urticária ou crioglobulinemia, que é uma doença relacionada ao frio.

A criolipólise pode provocar alguma dor quando o aparelho é posicionado na região a ser tratada e suga a pele, sendo que a sensação é semelhante a de um beliscão forte, mas ela desaparece em poucos minutos.

Após a aplicação, a pele normalmente fica vermelha e inchada, e por isso, é indicado realizar uma massagem local para aliviar o desconforto e melhorar a aparência. A região tratada pode ficar dolorida durante as primeiras horas, mas isto não causa grande desconforto.

Os resultados da criolipólise começam a surgir em cerca de 15 dias mas são progressivos e vão acontecendo em cerca de 8 semanas após o tratamento, que é o tempo que o organismo necessita para eliminar completamente a gordura que foi congelada.

Após este período o indivíduo deverá voltar à clínica para avaliar a quantidade de gordura eliminada e então verificar a necessidade de se realizar uma outra sessão, se achar necessário.

Fazer pré-agendamento

Newsletter Promoções

Receba em seu e-mail novidades e grandes promoções: