A criofrequência é a terapia ideal e única que age através da sinergia do frio até -10 graus, podendo ser utilizada para flacidez, gordura localizada e até celulite.

No tratamento de flacidez, o frio provocado pelo aparelho de mesmo nome contribui no controle do edema (inchaço). O choque provocado gera uma tensão instantânea da pele de efeito desintoxicante: o que aumenta os níveis de oxigenação dos tecidos, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro deste a 1ª sessão.

Já para gordura localizada, a criofrequência provoca choques térmicos e do calor provocado pela Radiofrequência interna, provocando a lipólise da gordura de reserva que fica dentro célula adiposa. A célula adiposa então “expulsa” a gordura, sendo que esta é “consumida” pelo corpo como fonte de energia para queima calórica, podendo ser em uma atividade física ou dieta.

A criofrequência pode ser aplicadas em várias regiões do corpo, como pernas, braços, barriga e rosto. Em todos os casos é necessário que o paciente passe por uma avaliação profissional para que juntos seja decidido a frequência mínima, quantidade de sessões e decidir se é necessário ou não a combinação de procedimentos.

Com a Criofrequência percebe-se os resultados já na primeira sessão, tanto no sentido de Lifting instantâneo quanto na redução de medida.

Fazer pré-agendamento

Newsletter Promoções

Receba em seu e-mail novidades e grandes promoções:

[simplenewsletter]