O cellutec é um aparelho criado na França que possui um sistema de endermoterapia vibratória, que atua como modelador e apresenta resultados bem positivos e sem nenhuma dor.
Diferente de outros métodos, o Cellutec é não invasivo, não causa dor e nem possui medidas de pós-procedimento. Além de combater a celulite, o procedimento ainda diminui a gordura localizada e age contra a retenção de líquidos.
O Cellutec é um aparelho que contém basicamente três cabeçotes e cada um realiza um tipo específico de massagem: drenagem linfática, massagem modeladora e massagem relaxante. Ele funciona com movimentos circulares, vibratórios e de percussão, sem causar dor ou traumas nas regiões aplicadas.
A técnica atinge os tecidos mais profundos em suas estruturas, mobilizando-os e contribuindo para o aumento da circulação sanguínea do local. Assim, elimina os depósitos de gordura causados por uma circulação deficiente e mobiliza as cápsulas de gordura nos tecidos, promovendo a eliminação pelo próprio organismo.
Sua ação ainda relaxa a musculatura, drena o excesso de líquidos, elimina as toxinas do organismo, estimula a circulação sanguínea, aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atua contra imperfeições, alivia tensões musculares e ajuda a diminuir o estresse.
Desde as primeiras sessões, o procedimento promete proporcionar melhoras na circulação deficiente e a diminuição do aspecto “casca de laranja” na pele.
Para potencializar ainda mais os efeitos positivos do tratamento contra a celulite, é indicada a combinação de outras técnicas, como drenagem linfática ou Manthus. Além disso, ele apresenta bons resultados quando associado ao uso de cosméticos específicos para o problema.
Os tratamentos com Cellutec são indicados para redução da celulite, remodelação corporal, drenagem linfática, estimulação circulatória, aumento da firmeza e da elasticidade da pele, relaxamento de espasmos e da fadiga muscular, auxílio pré e pós-operatório, recuperação muscular, esfoliação, e retenção de líquidos.
Vale lembrar que os tratamentos estéticos realizados com o Cellutec só podem ser feitos por profissionais qualificados e especializados na técnica.
Com informações do Portal Terra.

Fazer pré-agendamento

Newsletter Promoções

Receba em seu e-mail novidades e grandes promoções: