A carboxiterapia é um dos mais tradicionais procedimentos estéticos do Brasil e ganha sempre novos adeptos. O procedimento, criado inicialmente para solucionar problemas de cicatrização, consiste na aplicação de injeções de gás carbônico na segunda camada pele.
A carboxiterapia consiste em um tratamento que vem sendo utilizado por muitas pessoas para se livrar da celulite, gordura localizada, flacidez da pele, dentre outras coisas. O processo se resume basicamente em injetar gás carbônico sobre a pele que ajudaria na circulação e oxigenação de tecidos, fazendo com que a pele forme colágeno e novas fibras elásticas.
O dióxido de carbono, o gás que é aplicado, distende a pele e estimula a produção de colágeno, o que impulsiona o metabolismo. Em decorrência da produção de colágeno, a pele adquire maior elasticidade o que reduz consideravelmente a flacidez das áreas onde há a aplicação.
O tratamento também pode ser indicado para as estrias, olheiras, rejuvenescimento corporal e facial. Sabe-se que na atualidade este procedimento é uma das melhores terapias para combater a celulite, o envelhecimento corporal, flacidez e acúmulo de gordura, uma vez que a aplicação promove o rompimento das traves fibrosas e melhora a vascularização das áreas onde há a aplicação.
Não são todos que podem recorrer às aplicações de gás carbônico. A carboxiterapia é contraindicada para pessoas com insuficiência pulmonar grave e infecção de pele, além de grávidas e intolerantes a dor.

Fazer pré-agendamento

Newsletter Promoções

Receba em seu e-mail novidades e grandes promoções: