Também conhecido como Mesoterapia, a aplicação de enzimas consiste na aplicação de substâncias orgânicas que reagem quimicamente e desencadeiam processos químicos no corpo, dentre eles a queima de gordura, seja de modo geral ou a gordura localizada.
A aplicação de enzimas resume-se na colocação de remédios com enzimas no revestimento de gordura que fica posicionada sob a pele, lugar onde e fácil de identificar a maior acumulo do tecido adiposo.
Essas enzimas têm a propriedade de acelerar reações químicas, dependendo do objetivo do paciente, suas combinações variam tendo por finalidade ação lipolítica, que destroem as células adiposas, melhoram a circulação sanguínea.
A combinação das enzimas é a responsável pela quebra das células gordurosas, transformando-as em micropartículas para que sejam facilmente absorvidas pelo organismo ou naturalmente excretadas por meio da urina, sudorese e fezes.
Não considere que a aplicação de enzima auxilia a acabar somente com a gordura localizada. Bem como o colágeno, os demais elementos usados no método também podem dar uma boa base para diminuir a flacidez, incomodo muito comum entre as mulheres que diminuirão de peso, mas enfrentam o excesso de pele. A melange (combinação de elementos) visa consertar a quebra de fibras elásticas, fazendo então o endurecimento da pele.
O tempo para você ver os resultados de cada paciente. Uma vez que a combinação das substâncias, bem como as áreas de aplicação podem ser alteradas conforme a necessidade de cada pessoa, o que é decidido em conjunto com o especialista no momento da avaliação.

Fazer pré-agendamento

Newsletter Promoções

Receba em seu e-mail novidades e grandes promoções: