Depilação a laser indolor

O Solon é uma multiplataforma projetada com o que há de mais moderno e eficiente na engenharia robótica, fruto de muitos anos de pesquisas médicas e tecnológicas. Seu sistema possibilita a utilização de vários recursos terapêuticos em uma mesma sessão para máxima performance. Inclusive para uma depilação a laser indolor.

Eliminar os pelos sem dor geralmente remete a lâmina e cremes depilatórios. Mas uma opção nova tem conquistado um grande público, inclusive famosas, e é definitiva. O laser – método que costuma ser dolorido – agora possui uma nova tecnologia que minimiza a quase 0 o nível de desconforto e possuem resultados ainda mais otimistas a cada sessão.

A plataforma brasileira Solon, tem uma ponteira de laser específica, chamada Multiware Hair, cujo sistema de concentração de fótons se dá em comprimento de onda específico e com reciclagem fotônica. Na prática, a pessoa sente apenas em áreas maiores um leve estímulo, bem tolerável.

A plataforma também permite que a remoção de pelos seja feita em peles bronzeadas e negras, sem risco de queimadura, algo inovador no segmento.

Além disso, por ser indicado para tirar pelos do corpo inteiro, o Solon também permite tratar áreas bem escuras, como é o caso da região genital. São necessárias de quatro a seis sessões, no geral, para a eliminação dos pelos. Entretanto, é necessário evitar a exposição solar na área a ser tratada.

Assim, a ponteira Multiware Hair, da plataforma Solon, disponível nas unidades Vitaforma, retira os pelos de forma confortável. Já na primeira sessão há uma redução de 30% dos pelos. E de uma sessão para outra é necessário um tempo de espera de 30 dias.

Depilação definitiva não é tratamento que se faça em “fundo de quintal” e carece de um profissional qualificado tanto para execução do protocolo quanto o treinamento do próprio aparelho. Os aparelhos como o Solon são de uso profissional, e existem parâmetros que devem ser avaliados pelo profissional que irão definir o ‘protocolo’ que deverá ser usado em você. Se o laser não for usado corretamente pode causar manchas, queimaduras, ou prejudicar o resultado da sua depilação.

No Instituto Vitaforma, a plataforma também pode ser utilizada para o tratamento de varizes e microvasos.